Curso na associação comercial acontece para empreendedores
30/08/2019
Numa parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Bastos, com o Escritório Regional do Sebrae e Prefeitura Municipal, acontece nos dias 16, 17, 18, 23 e 24 de Setembro, no auditório “Takami S
Numa parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Bastos, com o Escritório Regional do Sebrae e Prefeitura Municipal, acontece nos dias 16, 17, 18, 23 e 24 de Setembro, no auditório “Takami Shibata”, na sede da associação comercial bastense, curso de Gestão Financeira, dentro do “Programa Na Medida”, desenvolvido pelo órgão de consultoria nacional. “Um curso voltado para empreendedores de Bastos e região, em que precisamos de agendamento prévio para as devidas providências necessárias para os participantes interessados”, anunciou o presidente da associação comercial local, José Claudio Caldeira, ao anunciar a realização do curso que é bastante solicitado pelos associados. “As inscrições já estão abertas”, falou ao apontar o número telefônico: (14) 3478-1020 para os devidos contatos.
Cássio Antonio Gimiliani, consultor financeiro do Sebrae-SP, será o responsável pela facilitação, que terá a participação mínima de 15 pessoas e de no máximo 30. “Esse curso é mais voltado para profissionais relacionados nos segmentos de MEI, ME e EPP”, disse Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da associação comercial de Bastos, ao confirmar os cinco encontros na sede da entidade associativa, e ainda as duas horas a mais de consultoria individual em cada empresa participante. “As vagas são limitadas, outro motivo da necessidade da antecipação da inscrição prévia”, disse a gerente da associação comercial, preocupada com a grande procura. “Assim que houver o preenchimento das vagas, vamos encerrar as inscrições, pois, não será possível atender mais pessoas”, explicou ao sugerir para que as pessoas não deixem para a última hora, em virtude da grande procura em participar. “Uma grande oportunidade para crescimento pessoal e profissional, diante da qualidade do curso”, comentou a dirigente da associação comercial.
O investimento para este curso é de R$ 260,00 sendo possível o parcelamento pelo cartão de crédito em oito parcelas. Faz parte do programa: Planejamento Financeiro; Fluxo de Caixa; Preço de Venda; Demonstrativo de Resultado e Análise de Resultados. “Serão quatro horas por encontro e o prazo final de inscrição será dia 13 de Setembro, até as 12 horas”, falou Alessandra de Oliveira Segura Pereira ao fazer o alerta aos interessados em cuidar do caixa, administrar custos e despesas da empresa e obter resultados positivos em curto espaço de tempo. “Esse treinamento é muito bom e bastante concorrido”, disse José Claudio Caldeira ao lembrar dos anteriores realizados e procurados. “Conhecendo os movimentos financeiros e desenvolvendo nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz nos aspectos monetários, a empresa percebe os resultados positivos em pouco tempo”, disse o presidente da associação comercial.

FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO EVENTOS NOTÍCIAS CONTATO
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS