Associado ACIB conta com acesso à Boa Vista SCPC, o maior banco de dados de informações cadastrais do Brasil, para auxiliar sua empresa a realizar vendas a crédito com garantia. É mais segurança na hora de conceder crédito e assim evitar a inadimplência.
Família ACERTA - Consulta de pessoa física

Consulte a situação do CPF de seus clientes, analise sua regularidade e restrições para vender com segurança.
O que a solução oferece:
• Análise da situação cadastral do CPF junto a receita federal.
• Registro de pendências financeiras, protestos e mais.
• Análise de comportamento com alerta de documentos e consultas anteriores.
• Dados analíticos como o Score do CPF, renda presumida e sugestões de limite de parcela de crédito e da aprovação ou não de uma venda.

BENEFÍCIOS
Acerta entidade

O que é?
O Acerta é uma solução desenvolvida especialmente para as Associações parceiras da Boa Vista SCPC. O produto auxilia os clientes tomarem decisões de crédito e realizarem melhores vendas. Além dos dados restritivos e cadastrais, esta ferramenta apresenta também soluções de inteligência em sua composição, as quais facilitam o processo de venda e reduzem o risco de crédito.

Como utilizar?
Com base na avaliação de risco (Score) e demais dados disponíveis no produto, os Associados têm insumos primordiais para uma análise de seus clientes e, assim, podem subsidiar suas decisões de crédito. Seguem abaixo alguns dos diversos benefícios que o produto confere:
• Redução do risco de inadimplência com a utilização do Score;
• Dados Cadastrais básicos;
• Restritivos essenciais para um análise de crédito;
• Informações do comportamento do consumidor no mercado.

Quais informações retornam?
• Inteligência: Avaliação de risco (score);
• Dados cadastrais básicos;
• Restritivos: Débitos, protestos Regionalizado;
• Comportamento: Alerta de documentos e consultas anteriores;
• Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e completa (todas as informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado);
• Confirmação gratuita de endereço a partir do número de telefone.

Acerta essencial

O que é?
O Acerta Essencial é uma solução que fornece insumos necessários para clientes tomarem decisões de crédito mais assertivas e realizarem melhores vendas.
Além dos dados restritivos e cadastrais, esta ferramenta apresenta também soluções de inteligência em sua composição, as quais facilitam o processo de venda e reduzem o risco de crédito.

Como utilizar?
Com base na avaliação de risco e demais dados disponíveis, os clientes da Boa Vista SCPC têm insumos necessários para uma análise detalhada dos consumidores e, assim, podem subsidiar suas decisões de crédito, tornando-as mais assertivas e reduzindo o risco de inadimplência.
Seguem abaixo alguns dos diversos benefícios que o produto confere:

• Agilidade e padronização do processo de decisão de crédito;
• Redução do risco de inadimplência com a utilização do Score;
• Dados Cadastrais, Restritivos e Comportamentais completos para uma análise detalhada do consumidor.

Quais informações retornam?
• Inteligência: Avaliação de risco (score) e Renda presumida;
• Dados cadastrais completos e de localização;
• Restritivos: Débitos, protestos;
• Comportamento: Alerta de documentos e consultas anteriores;
• Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e Completa (todas as informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado);
• Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP;
• Atributos adicionais com tarifação específica: Sugestão de limite de parcela e Sugestão Aprova/Reprova.

Acerta mais

O que é?
O Acerta Mais é uma solução que acelera o processo de venda dos clientes. De forma simples, apresenta uma recomendação de aprovação, ou não, da negociação realizada, a partir de informações comportamentais e cadastrais existentes na Boa Vista SCPC e sua combinação com soluções analíticas.

Como utilizar?
Com base na recomendação Aprova / Não Aprova, baseada em uma robusta política de crédito desenvolvida pela Boa Vista SCPC, os clientes podem reduzir a quantidade de análises de crédito e acelerar o processo de concessão. Este relatório também apresenta o Score e, para casos específicos, em que o consumidor apresenta risco de inadimplência elevado, o cliente pode fazer uma análise mais detalhada em relação aos dados disponíveis: Cadastrais, Restritivos e Comportamentais.
• Velocidade na venda;
• Decisão baseada em uma robusta política de recorrente;
• Inteligência aplicada à informação para apoio na tomada de decisão

Quais informações retornam?
• Inteligência: Sugestão de aprovação ou reprovação da negociação realizada, avaliação de risco (score) e renda presumida;
• Dados cadastrais completos, telefones vinculados e de localização;
• Restritivos: Débitos, protestos, ações;
• Comportamento: Alerta de documentos, consultas anteriores e outras grafias;
• Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e Completa (todas as informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado);
• Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP;
• Atributo adicional com tarifação específica: Sugestão de limite de parcela.

Acerta Completo

O que é?
O Acerta Completo é uma solução completa que confere uma visão integrada do indivíduo e mercado, através de ferramentas robustas que apoiam a decisão de crédito: Uma recomendação de aprovação, ou não, da negociação realizada e uma sugestão de limite de parcela mensal, construída a partir de informações fornecidas pelo IBGE, a qual sugere um valor de crédito (em R$) de parcela mensal a ser concedido a um consumidor, de acordo com sua renda mensal disponível.

Como utilizar?
A solução Acerta Completo oferece ferramentas analíticas que possibilitam uma visão integrada do indivíduo, a partir de uma análise completa e detalhada das informações individuais e de mercado, além do comportamento histórico. Esta é considerada a solução mais completa do portfólio de Pessoa Física, pois integra todas as visões e informações necessárias para uma assertiva tomada de decisão.
• Possibilita adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor;
• Sugestão de aprovação do crédito, reduzindo o tempo de análise da venda;
• Inteligência aplicada à informação para apoio na tomada de decisão.

Quais informações retornam?
• Inteligência: Sugestão de aprovação ou reprovação da negociação realizada, sugestão de limite de parcela mensal, avaliação de risco (score) e renda presumida;
• Dados cadastrais completos, telefones vinculados e de localização (melhor endereço e melhor telefone), participação de empresas;
• Restritivos: Débitos, protestos, ações, falências empresariais;
• Comportamento: Alerta de documentos, consultas anteriores por segmento, outras grafias e alerta de inconsistência PJ;
• Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e Completa (todas as informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado);
• Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP.

Acerta cheque

O que é?
O Acerta Cheque é uma solução completa que confere uma visão integrada do cheque consultado, através de ferramentas robustas que apoiam a sua decisão. O produto apresenta uma recomendação de aprovação ou reprovação do cheque consultado com base nas informações atuais e históricas do cheque e da pessoa.

Como utilizar?
A solução Acerta Cheque oferece ferramentas analíticas que possibilitam uma visão integrada do indivíduo e do cheque, a partir de uma análise completa e detalhada das informações individuais e de mercado, além do comportamento histórico. Este produto é considerado a solução mais completa do portfólio de Pessoa Física voltado a validação de cheques, pois integra todas as visões e informações necessárias para uma decisão assertiva.
• Segurança nas operações de cheque;
• Prevenção a fraudes;
• Analise de perfil do consumidor;
• Sugestão de aprovação / reprovação do cheque;
• Inteligência aplicada à informação para apoio na tomada de decisão.

Quais informações retornam?
• Sugestão de aprovação ou reprovação do cheque;
• Dados cadastrais simples;
• CCF;
• Alerta de cheques sustados (alíneas 20, 21, 24, 25, 28, 29, 30 ou 35);
• Devoluções informadas pelo usuário;
• Sustação contumaz motivo 21;
• Consultas anteriores ao CPF e ao cheque;
• Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP;


Família DEFINE - Consulta de pessoa Jurídica

Conceda e defina limites de crédito de modo seguro, de acordo com o perfil dos seus clientes.
O que a solução oferece:
• Inteligência analítica para recomendar ou não uma negociação, sugerindo o valor do limite de crédito e informando o risco de um cliente tornar-se inadimplente;
• Dados cadastrais do CNPJ consultado;
• Informações comportamentais;
• Informações restritivas;
• Quadro societário e participações.

BENEFÍCIOS
DEFINE CADASTRO

O que é?
O DEFINE CADASTRO é um relatório puramente cadastral para empresas de todos os portes, sendo uma solução completa para prevenção à fraude, ações de marketing e validação cadastral. Com o DEFINE CADASTRO é possível conhecer todos os dados cadastrais de uma empresa, além de adicionar seu quadro societário e participações e seu faturamento presumido.

Como utilizar?
Indicado para validação cadastral de empresas de todos os portes, o DEFINE CADASTRO agrega informações confiáveis e contribui para:
• Atualização de base cadastral: Ter uma base cadastral atualizada é fundamental para ações de cobrança e maior possibilidade de recebimento;
• Prevenção à fraude: Ter segurança para tomada de decisão com a garantia de ter informações cadastrais atualizadas e confiáveis;
• Aumento das vendas: Ações de marketing para aumento das vendas e resultados para a empresa ao conhecer o faturamento presumido dos clientes;
• Risco sob controle: A validação cadastral reduz os riscos de inadimplência e perdas financeiras.

Quais informações retornam?
• Cadastral Completo
• Localização
• Alerta de Inconsistência
• Features que podem ser adicionadas à consulta, com custo adicional (consulte tabela anexa):
• Societário
• Participações em outras empresas
• Informações Analíticas: Faturamento presumido.

* Todas as features e extras podem ser adicionadas ao relatório, com custo adicional, sem a necessidade de fazer uma nova consulta.

define risco

O que é?
DEFINE RISCO é o relatório ideal para consulta simples de informações cadastrais e restritivas para avaliação de negócios junto a empresas. Sua utilização proporciona maior segurança para a tomada de decisão, pois indica o risco da empresa consultada se tornar inadimplente através da classificação do Risco Empresarial. À consulta, é possível adicionar mais informações cadastrais e restritivas, além de incluir a Decisão (Sugestão de Negócio), Limite de Crédito e Faturamento Presumido.

Como utilizar?
O DEFINE RISCO agrega maior segurança na decisão de crédito, pois permite analisar indicações de restrições e probabilidade de inadimplência futura, além de reduzir o risco de fraude por possibilitar a validação cadastral da pessoa jurídica. Um relatório ideal para vendas recorrentes e análise de crédito com menores riscos.

Quais informações retornam?
• Cadastral básico
• Localização
• Restritivos básico
• Consultas
• Informações comportamentais e segmentadas*
• Informações Analíticas: Score Empresarial
• Gera o Alerta 30 dias: E-mail de monitoramento gratuito por 30 dias
• Features que podem ser adicionadas à consulta, com custo adicional (consulte tabela):
• Complemento Cadastral
• Complemento Restritivo
• Quadro Social
• Quadro Social com Restrição
• Participação em empresas
• Participação em empresas com restrição
• Recomendação de decisão
• Faturamento presumido
• Limite de crédito.
• Extras e complementos: ANVISA; empresas no mesmo endereço; informações da folha de cheque; detalhes de todas as ocorrências das participações, consultas e restritivos.

* Todas as features e extras podem ser adicionadas ao relatório, com custo adicional, sem a necessidade de fazer uma nova consulta (exceto informações da folha de cheque).

define negócio

O que é?
O DEFINE NEGÓCIO é um relatório completo que apresenta dados cadastrais, quadro societário e participações, informações restritivas e comportamentais, Score PJ indicando o risco da empresa consultada e ainda uma Recomendação de Negócio, dando o suporte e segurança necessários para análises complexas e de alto risco de perda. Como feature, com custo adicional, é possível enriquecer o relatório com as restrições de todos os participantes e das empresas participadas, além das informações analíticas como: Limite de Crédito e Faturamento Presumido.

Como utilizar?
Entre os principais benefícios de utilizar o DEFINE NEGÓCIO, podemos citar:
• Risco sob controle: Maior segurança na concessão do crédito ao evitar a venda para empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras.
• Custo adequado: Informações mais completas de dados cadastrais e restritivos para analises mais complexas, com dados de sócios, administradores e participações sem custo adicional.
• Tempo: Maior agilidade na avaliação de crédito ao conciliar informações mais completas com Recomendação de Decisão e Score Empresarial.

Quais informações retornam?
• Cadastral Completo
• Localização
• Restritivos Completo
• Consultas
• Alerta de Inconsistência
• Participações em empresas
• Quadro Societário
• Informações Analíticas: Score Empresarial e Recomendação de Decisão.
• Informações comportamentais e segmentadas*
• Gera o Alerta 30 dias: monitoramento gratuito das informações restritivas do documento consultado por 30 dias
• Features que podem ser adicionadas à consulta, com custo adicional (consulte tabela):
• Resumo das Restrições dos Participantes
• Resumo das Restrições das Participações
• Informações Analíticas: Faturamento presumido e limite de crédito.
• Extras e complementos: ANVISA; empresas no mesmo endereço; informações da folha de cheque; detalhes de todas as ocorrências das participações, consultas e restritivos.

* Todas as features e extras podem ser adicionadas ao relatório, com custo adicional, sem a necessidade de fazer uma nova consulta (exceto informações da folha de cheque).

define limite

O que é?
O DEFINE LIMITE é o mais completo relatório de pessoa jurídica da Família Define. Além de informações cadastrais, restritivas e comportamentais, possibilita visualizar sócios, administradores e participações em outras empresas com um resumo dos dados restritivos de todos os participantes e empresas participadas sem custo adicional. O DEFINE LIMITE é fundamental para tomada de decisão de crédito de grande complexidade e para realizações de negócios sustentáveis ao informar o Limite de Crédito adequado para o risco de cada empresa, o Faturamento Presumido do documento consultado que devem ser analisados em conjunto com o Risco Empresarial e a Sugestão de Negócio (Decisão).

Como utilizar?
Indicado para avaliação de negócios com empresas de todos os portes e com alto grau de complexidade, o DEFINE LIMITE agrega segurança à tomada de decisão e contribui para:
• Redução da inadimplência e fraude;
• Definição de limites de crédito e prazos de pagamento;
• Aumento de vendas e rentabilidade da carteira de clientes;
• Avaliação rápida e ágil dos sócios, administradores e outras participações sem custo adicional;
• Evita gastos futuros com ações de cobranças e falta de pagamento dos produtos e serviços;
• Maior inteligência e segurança na análise de crédito ao conciliar Risco, Sugestão de Negócio, Faturamento Presumido e Limite de Crédito.

Quais informações retornam?
• Cadastral Completo
• Localização
• Restritivos Completo
• Consultas
• Alerta de Inconsistência
• Quadro Societário com restrição
• Participações em empresas com restrição
• Inteligência Analítica: Score Empresarial, Recomendação de Decisão, Faturamento presumido e Limite de crédito.
• Informações comportamentais e segmentadas*
• Gera o Alerta 30 dias: monitoramento gratuito das informações restritivas do documento consultado por 30 dias
• Features que podem ser adicionadas à consulta, com custo adicional (consulte tabela):
• Extras e complementos: ANVISA; empresas no mesmo endereço;
• informações da folha de cheque;
• detalhes de todas as ocorrências das participações, consultas e restritivos.

* Todas as features e extras podem ser adicionadas ao relatório, com custo adicional, sem a necessidade de fazer uma nova consulta (exceto informações da folha de cheque).

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