Em Bastos campanha relâmpago de duas semanas
06/08/2019
Alessandra de Oliveira Segura Pereira, da associação comercial de Bastos, fala sobre a campanha relâmpago de agosto
 
As lojas do comércio de Bastos, que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Bastos, estão participando de campanha relâmpago com sorteio de cinco vales compra no valor de R$ 200,00 cada com sorteio marcado para o dia 13, terça-feira, logo após a celebração do Dia dos Pais, que será comemorado no segundo domingo de agosto, dia 11, com as lojas funcionando nos dias anteriores em caráter extraordinário para intensificar as vendas no mês. “Uma campanha curta em que o comerciário que tiver o nome no cupom contemplado receberá um vale compra de R$ 100,00, cada”, anunciou o presidente da associação comercial bastense, José Claudio Caldeira, ao divulgar a campanha de forma rápida para que todas as empresas associadas participem. “Cada uma delas terá direito a 100 cupons gratuitos”, disse ao considerar importante a realização de campanhas neste sentido.
De acordo com o dirigente da associação comercial até as 18 horas da segunda-feira, a instituição receberá os cupons devidamente preenchidos para disputarem o sorteio que será no dia seguinte as 10 horas. “Serão cinco consumidores e cinco comerciários”, ressaltou Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da associação comercial de Bastos. “Serão cupons de papel em que o preenchimento será escrito pelo consumidor que efetuar uma compra nas lojas participantes da campanha”, acrescentou a gerente administrativa que pretende desenvolver uma pesquisa no sentido de saber a opinião do pessoal se prefere o sorteio com preenchimento a mão do cupom, ou eletronicamente. “Não temos uma certeza neste sentido, por isso a ideia da pesquisa”, justificou a dirigente da associação comercial que tem conversado com comerciante e consumidores e percebido a divisão de opiniões.
As lojas do comércio de Bastos estarão abertas na sexta-feira, dia 09, antecedendo a comemoração do Dia dos Pais, dia 11, quando o funcionamento será até as 22 horas, ficando para o dia seguinte, o sábado, dia 10, com as lojas abertas até as 17 horas, conforme o calendário de funcionamento do comércio de Bastos, decidido na assembleia geral extraordinária realizada na sede da entidade no começo do ano. “É uma tradição em que todos praticamente aguardam o funcionamento desta forma”, disse José Claudio Caldeira ao informar todos os associados sobre o horário de funcionamento do comércio bastense nesta época do ano. “Estamos no quarto melhor período de vendas do varejo e não podemos vacilar, pois, a situação não está fácil pra ninguém”, disse ao considerar importante o funcionamento noturno.
A expectativa de vendas para o Dia dos Pais deste ano está entre 2 e 3 por cento no comparativo com igual período do ano passado. Essa é uma tendência nacional em virtude do varejo receber influência dos setores econômico e político. “Apesar do clima melhorado sobre a aprovação da Reforma Previdenciária, ainda vivemos a incerteza econômica em razão dos comportamentos do políticos”, disse o presidente da associação comercial local que aponta a interferência direta dos escândalos políticos e econômicos no comércio em geral. “Ninguém investe na insegurança”, falou ao apontar os empresários e os consumidores. “O lojista segura os investimentos e o consumidor segura as compras”, falou. “Todos com medo, ninguém ganha”, acredita.
FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO EVENTOS NOTÍCIAS CONTATO
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS