Lojas de Bastos abrem até as 22 horas dia 11
06/06/2019
Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente da associação comercial de Bastos, fala dos horários alternativos
 
As lojas do comércio da cidade de Bastos abrirão no próximo dia 11, terça-feira, véspera da celebração do “Dia dos Namorados”, até as 22 horas, de acordo com o calendário de funcionamento do comércio local, divulgado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Bastos, que está informando os dias e os horários em que as lojas estarão abertas no mês de Junho. “Neste período teremos dois dias úteis, dias 18 e 20, com as lojas fechadas”, comentou a gerente administrativa da associação comercial de Bastos, Alessandra de Oliveira Segura Pereira, ao distribuir para os lojistas e solicitar ampla divulgação, do calendário de funcionamento do comércio na cidade. “É importante que todos saibam: comerciantes, comerciários e consumidores”, resumiu a dirigente que intensificou a divulgação nas mídias sociais e nas propagandas da entidade.
No dia primeiro de junho as lojas funcionaram das 9 as 13 horas, porém, no sábado seguinte, dia 08, o funcionamento será até as 17 horas, já que no dia 11, terça-feira as lojas abrem das 9 as 22 horas, para a celebração do “Dia dos Namorados”, na quarta-feira, quando as lojas funcionam normalmente das 8 as 18 horas. Nos dias 15, 22 e 29, aos sábados, as lojas atenderão das 09 as 13 horas, ficando de acordo com o combinado, para os dias 24, 25 e 26, a abertura das lojas das 9 as 18 horas, havendo a compensação do horário com os comerciários. “Dia 18 de junho, terça-feira, o comércio estará com as lojas fechadas”, anunciou Alessandra de Oliveira Segura Pereira ao lembrar das comemorações de aniversário da cidade que completará 91 anos de emancipação política e administrativa. “E no dia 20, quinta-feira, será “Corpus Christi”, feriado nacional, também com as lojas fechadas”, ressaltou a gerente administrativa da associação comercial de Bastos.
Diante destes dois feriados na terça e na quinta-feira, o presidente da Acib, José Claudio Caldeira, acredita que muita gente aproveitará para visitar as lojas na quarta-feira, quando o funcionamento será normal. “A semana de 17 a 22 de junho será complicada”, reconheceu o dirigente da associação comercial em virtude dos seis dias úteis para o comércio, com dois deles as lojas fechadas e dia 22 abrindo até as 13 horas, ou seja, meio período. “Será um período complicado, ficando as esperanças da compensação das vendas para o Dia dos Namorados”, acredita o dirigente que mantém a média anual de volume de vendas num crescimento de 2 a 3 por cento no comparativo ao mesmo período do ano passado. “O frio pode ajudar”, falou ao conversar com outros comerciantes sobre o assunto.
Independente da abertura das lojas em horários alternativos, a campanha promocional “Amor em Dobro”, promovido pela associação comercial de Bastos, envolvendo o Dia das Mães, em maio e o Dia dos Namorados, em Junho, continua e os consumidores devem preencher os cupons nas lojas participantes da campanha, ao efetuarem compras no valor superior a R$ 50,00 para concorrerem a vale compras. “O preenchimento é eletrônico”, alertou Alessandra de Oliveira Segura Pereira ao citar os quatro passos para fazer o preenchimento pelo aparelho celular: Passo 1 – Baixar o aplicativo “Promoline”, seja no Google Play ou no App Store; Passo 2 – Acessar o APP, selecionar a campanha “Amor em dobro”; Passo 3 – Clicar em “Quero me cadastrar” e preencher os dados; Passo 4 – Digitar o código do cupom que receberá da loja e clicar em cadastrar. “Desta forma a pessoa estará participando da promoção, no sorteio que será dia 28, sexta-feira, as 18h30 na sede da associação comercial”, destacou Alessandra de Oliveira Segura Pereira aos lembrar dos 12 vale compras, num total de R$ 10 mil reais divididos para os contemplados.

FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO NOTÍCIAS CONTATO
Whats
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS