Comércio de Bastos promove campanha “Amor em dobro”
17/04/2019
Comércio da cidade de Bastos se prepara para a campanha “Amor em dobro”, envolvendo mães e namorados
 
Visando estimular as vendas no varejo, a Associação Comercial e Industrial de Bastos (ACIB), nos meses de maio e junho, aproveitando o período do Dia das Mães, considerado o segundo melhor momento para vendas em geral, vai realizada a campanha “Amor em dobro”, que envolverá também o Dia dos Namorados, no mês de junho. “Infelizmente em razão da necessidade de ajustes no formato da campanha anteriormente planejada, com distribuição das chamadas “seladinhas” e prêmios instantâneos, não haverá tempo suficiente para a realização da campanha neste formato, por isso, decidiu-se outro modelo”, anunciou o presidente da associação comercial bastense, José Claudio Caldeira. “Vamos lança-la no segundo semestre”, anunciou previamente.
O novo modelo da campanha emergencial será através de cadastramento eletrônico dos cupons com prêmios no valor total de R$ 10 mil distribuídos em 12 vales compras, num único sorteio no dia 28 de Junho, as 18 horas, na sede da associação comercial. “Não haveria tempo de realizarmos a campanha como inicialmente estava planejada”, ratificou Alessandra Segura Pereira, gerente administrativa da Acib. “Dai a necessidade de um plano alternativo para que tenhamos uma promoção que atraia os consumidores para os corredores comerciais”, falou a dirigente que precisou criar um plano de ação rápido para agilizar a execução das tarefas.
Serão 12 ganhadores com dois vales compras no valor de R$ 2.000,00 cada, mais outros dois vales compras no valor de R$ 1.000,00 cada, e outros oito vales compras de R$ 500,00 cada, totalizando os R$ 10.000,00 em prêmios para o Dia das Mães e Dia dos Namorados. “Por isso amor em dobro”, brincou Alessandra Segura Pereira. “Os vales serão utilizados somente nas lojas participantes da campanha”, explicou a gerente administrativa da associação comercial. “Além disso, a adesão do comerciante poderá ser dividida em quatro parcelas de abril a julho”, acrescentou a dirigente da associação comercial, que mesmo com a mudança dos planos, acredita na participação de um grande número de comerciantes.
De acordo com o presidente da Acib é fundamental a participação do maior número possível de comerciantes aderentes, para que o custo da campanha seja fragmentado. “Procuramos estabelecer os valores de investimento baseados nas duas promoções comerciais realizadas no ano passado”, disse José Claudio Caldeira. “Isto permitirá a adesão de associados de menor porte e estimulará a participando das empresas maiores”, acredita o dirigente que já lançou ao mercado representantes da associação comercial para visitarem os comerciantes associados.
Segundo a gerente administrativa da Acib a documentação está sendo encaminhada para o Ministério da Fazenda, e assim que houver a autorização regulamentar para a campanha promocional, o material promocional será distribuído de forma oficial. “Estamos agilizando toda a documentação para conseguir a autorização o mais rápido possível para entregar o material, afinal, o tempo é o nosso adversário”, disse Alessandra Segura Pereira.
FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO EVENTOS NOTÍCIAS CONTATO
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS