FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS DA ACIB
11/10/2017
Evento atraiu grande público e agitou o centro comercial
Foi um sucesso a festa realizada pela ACIB em comemoração ao Dia das Crianças, na noite do dia 11/10, das 19 às 22 horas.

A festa que tradicionalmente é realizada na Praça Senjiro Hatanaka, este ano foi deslocada para a Rua Duque de Caxias, no centro da cidade, atraindo grande público e contribuindo para movimentar as principais ruas do comércio.

As crianças se divertiram muito com pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas, bexigas e pintura facial, além de se deliciarem com pipoca e doces.

O evento contou ainda com a animação do DJ Dentinho e música ao vivo com a dupla L Jhones.

Na mesma ocasião, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal foi realizado um sorteio de brindes entre os profissionais da educação, em homenagem ao Dia do Professor. Casas Karazawa, Loja São Luiz e Loja Pelucy doaram 9 presentes que foram ganhos pelos servidores municipais: Bianca Lima Geris, Carolina Vieira Damasio, Erika Roberta Ribeiro, Gerson Pereira de Souza, Gilvana Pereira Bertolazo, Melria Aparecida Marques, Narci de Oliveira, Sílvia Fátima Guastalli e Simone Regina dos Santos Calisso.

Confira algumas fotos do evento.




 
FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO NOTÍCIAS CONTATO
Whats
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS