Associação Comercial faz indicação para presentear
04/06/2020
Alessandra de Oliveira Segura Pereira, da associação comercial de Bastos, mostra alternativa para os consumidores
Consumidores da cidade de Bastos podem contar com um serviço de indicação, por parte da Associação Comercial e Industrial de Bastos, de lojas que oferecem presentes e ainda entregam para a namorada. “Nos dias de quarentena, com ou sem relaxamento, o importante é não esquecer a celebração da data” disse o presidente da entidade bastense, Celso Roberto Gomes, ao lembrar que dia 12 de Junho celebra-se o “Dia dos Namorados, ao indicar o portal da associação comercial (www.acibastos.com.br) e clicar na campanha promocional deste mês envolvendo os namorados. “Será de maneira eletrônica conforme o comércio de nossa cidade tem possibilidade de oferecer”, falou ao apontar a primeira comemoração do varejo em período de pandemia. “Já foi complicado passar o Dia das Mães nestas condições e agora temos que enfrentar o Dia dos Namorados, também com criatividade”, falou ao fazer o alerta para a celebração na sexta-feira da próxima semana.
 
Com lojas relacionadas nos segmentos de: calçados e confecções; móveis e eletro; presentes e utilidades; farmácia, cosméticos e beleza; e alimentação, o consumidor através de uma aparelho "smartphone" ou de um notebook, pode acessar cada uma das lojas e escolher o presente ideal para a namorada ou namorado, sem sair de casa e não se preocupar com a entrega. “Qualquer uma das lojas relacionadas faz a entrega do produto vendido”, garantiu Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da associação comercial de Bastos, que acredita ser uma excelente opção para os consumidores mais receosos em sair de casa. “Através de um aplicativo de conversa virtual, consumidores e comerciantes mantém um relacionamento direto para a compra e venda”, disse a gerente ao explicar o sistema simples criado para ser um ponto de referência. “A associação comercial, neste caso, é o meio de contato do consumidor com o lojista”, falou.
 
Para os consumidores interessados, ao acessar o portal da associação comercial, através do endereço eletrônico: www.acibastos.com.br, clicar no banner relacionado a campanha: “Dia dos namorados – Deixe seu amor nas nuvens”, em que os nomes das lojas aparecerão divididos entre os segmentos apresentados. São: 33 lojas de calçados e confecções; 07 lojas de móveis e eletro; 16 lojas de presentes e utilidades; 08 lojas de farmácias, cosméticos e beleza; e 08 lojas de alimentação. “São lojas para os consumidores de Bastos e Iacri”, ressaltou Alessandra de Oliveira Segura Pereira ao fazer as indicações para as vendas nesta data especial. “Em dias de confinamento social é uma excelente oportunidade comprar eletronicamente e entregar diretamente para o namorado ou namorada”, falou a dirigente de Bastos ao lembrar, também, das opções em algumas das lojas físicas que estão funcionando devido a liminar que protege o comércio da cidade.
 
Segundo o presidente da associação comercial bastense a data do Dia dos Namorados é considerada pelo varejo em geral como a quinta melhor data para as vendas, atrás do Natal (Dezembro), Dia das Mães (Maio), Dia dos Pais (Agosto) e Dia das Crianças (Outubro). “Dentro do nosso calendário sempre foi um bom momento para se vender”, lembrou Celso Roberto Gomes ao considerar como imprevisível para as vendas deste ano. “O ano de 2020 será totalmente atípico em razão da pandemia”, disse ao colocar todos os meses do ano fora de qualquer tipo de comparação nas vendas. “Até o momento tudo é novidade”, disse o dirigente que acredita num bom período de vendas, diante das circunstância.

FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO EVENTOS NOTÍCIAS CONTATO
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS