Reunião vai discutir sugestões e propostas para futuras ações
12/03/2019
Alessandra Segura Pereira, gerente administrativa da ACI de Bastos, fala sobre o encontro
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Bastos  (ACIB) está convocando os comerciantes associados da entidade para que participem de uma reunião de trabalho, nesta próxima quarta-feira, dia 13, a partir das 19h30, no auditório da associação comercial, para obter sugestões e propostas visando as campanhas promocionais para as principais datas comemorativas do ano como: Dia das mães (Maio), Dia dos namorados (Junho), Dia dos Pais (Agosto) e do Natal (Dezembro). “É de fundamental importância a presença dos comerciantes para que ajudem a organizar essas campanhas que estimulam as vendas no varejo em geral”, disse o presidente da associação comercial de Bastos, José Cláudio Caldeira, que espera a presença de uma grande número de comerciantes para este encontro. “Decisões importantes serão tomadas e quanto maior o envolvimento dos comerciantes, melhor a nossa atividade promocional”, defende.
Nesta reunião de trabalho no auditório “Takami Shibata” as formas de promoção nestas datas comemorativas serão discutidas. “Vamos conversar sobre a possibilidade do preenchimento eletrônico e também da viabilidade de criarmos o sorteio com as chamadas “seladinhas” (prêmios surpresa), comentou a gerente administrativa da Acib, Alessandra Segura Pereira, que já enviou a pauta da reunião aos comerciantes associados. “O momento para se discutir as campanhas é agora”, disse a dirigente de Bastos, ao lembrar que: uma vez decidido o modelo, o formato e o período, todos os comerciantes seguirão o que foi decidido na reunião. “Muita gente aparece depois com algumas ideias e sugestões que não podemos incluir”, falou a gerente administrativa que também aguarda um grande número de comerciantes associados presentes.
De acordo com o presidente José Cláudio Caldeira, caso um comerciante associado tenha dificuldade de participar do encontro, que encaminhe um representante legal que possa participar das discussões, ajudando nas sugestões e propostas. “Aquele que não participar demonstrará que concorda com o que foi decidido por aqueles que estiveram presentes”, disse o dirigente da associação comercial de Bastos que solicita daqueles que tem a certeza da participação, que confirmem presença na secretaria da entidade, através do número telefônico (14) 3478-1020, até as 15 horas, da quarta-feira, dia 13, para que as providências de recepção sejam realizadas com antecedência.
Estas quatro datas comemorativas são as principais do calendário do varejo em geral, havendo ainda o Dia das Crianças (Outubro) e a "Black Friday" (Novembro) que também fazem parte das atividades promocionais do comércio em geral. “Vamos discutir estas duas datas separadamente, se necessário”, comentou Alessandra Segura Pereira, ao acreditar nas discussões mais específicas quanto ao formato, modelo e período os pontos mais importantes para se escolher. “O importante é saber qual é o desejo do comerciante em participar das campanhas”, falou a gerente administrativa da Acib que é a favor da inovação.
FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO NOTÍCIAS CONTATO
Whats
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS