FEIRA DO EMPREENDEDOR
09/04/2018
SEBRAE/SP organiza missão empresarial para a Feira do Empreendedor
A sétima edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorreu de 07 a 10 de abril de 2018, no pavilhão de Exposições do Anhembi, reunindo expositores e consultores em uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente.

A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa.

Os visitantes participaram de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

A edição 2018 contou com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do SEBRAE-SP e as áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação.

Pela primeira vez o evento foi temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Teve, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório SEBRAE-SP e a sinalização da Feira deu aspecto de placas de rua, postes e faixas.

A Feira 2018 apresentou sete lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema SEBRAE, a Clínica, entre outros.

O SEBRAE AQUI Bastos esteve presente no dia 09, com 16 participantes e o objetivo é que todo ano esse número aumente.