INAUGURAÇÃO DO SEBRAE AQUI - BASTOS
10/11/2017
Unidade de atendimento é resultado da parceria ACIB, Prefeitura e SEBRAE-SP
Ocorreu nesta sexta-feira (10/11/2017), às 10:00 horas, na sede da ACIB, a solenidade de inauguração da unidade de atendimento do SEBRAE AQUI em Bastos.

A instalação do posto permanente de atendimento foi possível graças a parceria realizada entre a ACIB, a Prefeitura Municipal de Bastos e o SEBRAE-SP.

O evento contou com a presença do Presidente da ACIB, José Cláudio Caldeira, do Prefeito de Bastos, Manoel Ironides Rosa, do Gerente Regional do SEBRAE-SP, Ricardo Calil, e diversas autoridades municipais, colaboradores da ACIB, da Prefeitura e do SEBRAE, além de associados e diretores da entidade. 

Após os discursos dos representantes das entidades parceiras, ocorreu o descerramento da placa alusiva a inauguração e os presentes puderam conhecer as instalações do SEBRAE AQUI.

O SEBRAE AQUI visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, através de atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negocios locais. 

O SEBRAE AQUI funcionará na sede da ACIB, na Rua Vereador Shigueru Shida, 145, Jardim Hikari, em Bastos, em ampla sala na área administrativa da entidade, prestando atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas, através dos agentes Carol e Douglas.

Maiores informações sobre as ações do SEBRAE AQUI podem ser obtidas pelos empreendedores pessoalmente ou pelo telefone (14) 3478-1020.









FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO NOTÍCIAS CONTATO
Whats
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS