Sebrae homenageia e destaca a Associação Comercial
03/12/2019
Homenagem do Sebrae Regional a Associação Comercial e Industrial de Bastos, pelo programa “Sebrae Aqui”
A Associação Comercial e Industrial de Bastos foi homenageada pelo Escritório Regional do Sebrae, em evento regional denominado: “#Eutransformo#: Vidas, Empresas e Lugares”, com representantes das cidades de Araçatuba, Bauru, Botucatu, Marília, Presidente Prudente, Ourinhos e Votuporanga, nas dependências do Centro Universitário Eurípedes de Marília (Univem), que destacou as melhores práticas das unidades do programa “Sebrae Aqui” no centro-oeste paulista. “Para nós foi uma surpresa muito boa, pois, nossa equipe tem procurado realizar um bom trabalho, recompensado com esta homenagem”, disse o presidente da associação comercial bastense, José Claudio Caldeira, ao parabenizar todos os funcionários do posto “Sebrae Aqui”, na cidade de Bastos, dentro da associação comercial local. “Nosso pessoal é muito bom”, garante o dirigente feliz com o destaque recebido.
 
Dentre os destaques a unidade de Bastos ficou em primeiro lugar na categoria “Fidelização de Clientes no ano de 2019”, concorrendo com os municípios de: Pereira Barreto, Valparaiso, Castigo, Pirajuí, Dois Córregos, Tarumã, Santo Anastácio, Pompeia, Lucélia, Teodoro Sampaio, Nhandeara, Tanabi, Martinópolis, Ipaussu e Junqueirópolis. “A campanha foi criada com o intuito de aumentar o potencial dos agentes e parceiros ao projeto”, disse satisfeita com a homenagem recebida, a gerente administrativa da Associação Comercial e Industrial de Bastos, Alessandra de Oliveira Segura Pereira, ao lembrar que este destaque serve, também, para celebrar os três anos do projeto de transição do PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor para o novo projeto Sebrae Aqui. “Nosso pessoal tem se dedicado muito e faz jus a esta homenagem”, reconheceu a gerente.
 
Os agentes: Douglas Martins Borges, João Pedro da Silva Carvalho e Mayara Portugal, receberam destaque especial pelo trabalho que realizam na cidade de Bastos e microrregião. “Eles atendem e assessoram os empreendedores e futuros empreendedores de Bastos e região de forma acolhedora e personalizada”, disse José Claudio Caldeira ao parabenizar toda a equipe pelos resultados conseguidos. “Esta premiação não só afirma que estamos no caminho certo, como estimula a melhorar nosso atendimento para a próxima temporada”, disse Alessandra de Oliveira Segura Pereira, também orgulhosa com o feito conseguido. “O Sebrae é muito amplo e ser reconhecido num universo grande como o nosso, que conta com muitas cidades fortes, é motivo de muita alegria”, celebrou a gerente administrativa que oferece suporte de gestão ao pessoal do Posto Sebrae Aqui.
 
Para o presidente da associação comercial local a Prefeitura de Bastos e o Sebrae são dois importantes parceiros que vão ao encontro do trabalho desenvolvido pela entidade bastense. “A Prefeitura é fundamental para o comércio local, enquanto que o Sebrae é de grande importância para capacitar os nossos comerciantes e comerciários”, comparou o dirigente ao dividir a conquista com os demais parceiros. “A associação comercial uni o trabalho destas duas instituições, em que a comunidade é a maior beneficiada”, falou ao colocar o consumidor como foco principal. “Quanto mais consumidor entre as lojas da cidade, maior será o fortalecimento do varejo local, que resultará em qualidade de vida para a comunidade, através dos impostos administrados pela Prefeitura”, apontou o dirigente da associação comercial feliz com a recente conquista.

FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO NOTÍCIAS CONTATO
Whats
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS