Associação comercial entrega vales compra para consumidores
08/07/2019
Prêmio um Vale-Compras de R$ 2.000,00, para Francisco Miguel De Oliveira (Matel Bastos – Materiais Elétricos)
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Bastos já entregou os 12 vales compra como os prêmios da última campanha desenvolvida no comércio bastense por parte da entidade. Os 12 contemplados receberam o documento que dá direito para escolher o produto que quiser dentro do valor estipulado nas lojas participantes da campanha. “Esse é o outro lado da nossa promoção, valorizando o comércio local e as lojas que acreditaram na campanha”, disse o presidente da entidade associativa, José Claudio Caldeira, ao lembrar que o valor total da campanha é de R$ 12 mil, somente com vales compra, em diversos valores. “Essa liberdade de escolha é outro ponto que atrai os consumidores”, acredita o dirigente.
O sorteio aconteceu na sexta-feira do dia 28 de junho, na sede da associação comercial bastense, quando os cupons foram escolhidos um a um, e verificado o respeito as regras da campanha. “Era precisa estar com todos os campos preenchidos corretamente, além do cadastramento eletrônico feito certinho”, disse Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da associação comercial, responsável pela conclusão do processo junto ao Ministério da Fazenda, órgão regulador do Governo Federal, que autoriza a realização de campanhas com sorteio de prêmios. “Todas as nossas campanhas são regularizadas, por isso, a necessidade do preenchimento de muito documentos”, justificou a dirigente que precisou pegar cópias dos documentos pessoais de cada contemplado para acrescentar no processo e encaminhar para Brasilia/DF.
Os contemplados foram: 1º Prêmio: Vale-Compras de R$ 2.000,00, para Francisco Miguel De Oliveira (Matel Bastos – Materiais Elétricos); 2º Prêmio: Vale-Compras de R$ 2.000,00, para Karina De Fátima Babichi Andreassi (Casa São Jorge); 3º Prêmio: Vale-Compras de R$ 1.000,00 para Sônia Harue Tanaka Hoshijima (Óticas Nacional); 4º Prêmio: Vale-Compras de R$ 1.000,00 para Natalino Ribeiro (J.G. Presentes); 5º Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Carina Mutsumi Tada (Óticas Nacional); 6º Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Maria Regina Do Nascimento (Vison Modas); 7º Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Caroline Yuri Yano Gomes (Elétrica Luand); 8º Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Érika Kimura (Doceria Kiarte); 9º Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Isaac Tetsuo Nakanishi (Doceria Kiarte); 10º Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Tatiane Ramos (São Pedro Vidraçaria); 11 Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Janaina Almeida Da Silva (Casa São Jorge); 12º Prêmio: Vale-Compras de R$ 500,00 para Ângela Aparecida Da Silva (Auto Posto 2 Irmãos de Bastos).
Já está em discussão entre os diretores da entidade o modelo para a próxima campanha que envolverá o período do Dia dos Pais em agosto e o Dia das Crianças em outubro. “Ainda não decidimos como será e qual período”, afirmou Alessandra de Oliveira Segura Pereira que pretende discutir mais detalhadamente com a diretoria para apresentar aos comerciantes em assembleia a ser convocada. “Temos algumas ideias e precisamos já pensar na campanha do final do ano que deve envolver o mês de novembro e o de dezembro”, comentou ao apontar o Black Friday como sendo o apelo comercial de novembro, que vem se fortalecendo a cada ano no comércio varejista brasileiro, afetando de forma direta as vendas no varejo no Natal, o mês de dezembro, considerado o mais forte do calendário das campanhas promocionais. “Tudo isso precisa ser levado em questão, principalmente quanto aos investimentos a serem feito”, ressaltou a gerente administrativa acostumada com a organização de campanhas promocionais com sorteio de prêmios. “Ou então, uma campanha só com um período bem maior”, sugere a dirigente ao observar as opções. “Os comerciantes vão decidir”, avisou.    
FOTOS
ACIB ASSOCIADOS BENEFÍCIOS CALENDÁRIO EVENTOS NOTÍCIAS CONTATO
Copyright © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS